Os melhores filmes para ver durante a Páscoa na Netflix

No La Vida es Mara temos as sugestões dos melhores filmes para ver durante a Páscoa na Netflix Portugal, para miúdos e graúdos.

A Páscoa traz alguns dos melhores filmes para os miúdos e graúdos. Infelizmente este ano será diferentes e iremos passar o Domingo de Páscoa longe ou virtualmente com os nossos familiares e melhores amigos. Embora haja alguma dificuldade em fazer uma distribuição dos ovos num jantar especial cheio de gente, queremos que aproveitares a temporada da Páscoa ao máximo e, portanto queremos que conheças os melhores filmes para ver durante a Páscoa na Netflix.

filmes Páscoa
Ovos da Páscoa © Pixabay

A maioria dos filmes de Páscoa falamo-nos do significado religioso, inerente à temporada e associado à paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. No entanto, no La Vida es Mara apresentamos filmes que vão além desse episódio bíblico. Temos a certeza que a maioria dos espectadores anseia por filmes diferentes, sobre a família, a amizade, sobre a força da natureza e sobre o amor. Filmes que possam ser vistos por crianças.

Os melhores filmes para ver durante a Páscoa na Netflix são maneira perfeita de estender a magia do feriado e conseguir alguns abraços extras com a família. Quando o filme acabar, aproveita para comer algum ovo de chocolate ou amêndoas. Temos a certeza que és um espectador guloso, por isso aproveita esta altura tão doce.

Para além dos filmes na Netflix sobre a Páscoa fica atento aos nossos roteiros de viagens para conheceres os melhores locais deste nosso mundo. Nos últimos tempos partilhámos contigo um roteiro a Londres, no Reino Unido e uma viagem ao Santo da Serra, uma preciosa freguesia na Ilha da Madeira, em Portugal.

Apollo 13 (1995)

filmes para ver na Páscoa
Tom Hanks em “Apollo 13” © Universal Studios

A uma distância de mais de 300 mil quilómetros da Terra, aprisionados numa nave espacial avariada, os astronautas Jim Lovell (Tom Hanks), Fred Haise (Bill Paxton) e Jack Swigert (Kevin Bacon) lutam desesperadamente para sobreviver. Enquanto isso, na base de comando, uma heróica equipa, liberada por Ken Mattingly (Gary Sinise) e Gene Kranz (Ed Harris) faz o impossível para trazê-los de volta.

“Apollo 13” dá início à nossa lista de filmes para ver durante a Páscoa na Netflix.

Mr. Bean em Férias (2007)

filmes para ver na Páscoa
Roman Atkinson em “Mr. Bean em Férias” © Netflix

Na chuvosa Inglaterra, Mr Bean (Rowan Atkinson) fica delirante ao descobrir que acabou de ganhar umas magníficas férias no Sul de França. Mas, claro, onde quer que vá, Mr Bean semeia o caos e a destruição, transformando tudo numa animação. Está sempre a um passo do desastre. E de imprevisto em imprevisto, as filmagens caseiras das suas férias em França acabam por ir parar a uma sessão surpresa do reputadíssimo Festival de Cannes.

“Mr. Bean em Férias” é um dos filmes mais divertidos para esta Páscoa e que prova que os dias já estão a aquecer. Tens saudades de viagens? Vem com Rowan Atkinson até ao conceituado Festival de Cannes.

Hop (2011)

filmes para ver na Páscoa
“Hop” (2011) © Universal Studios

C.P. (voz original de Russell Brand; Luís Franco Bastos, na versão portuguesa) é um jovem coelho com a cabeça cheia de sonhos. O seu pai é o Coelho da Páscoa, dono da grande fábrica de chocolate onde são feitos os deliciosos coelhinhos e ovos da época. Apesar da constante pressão do pai para se tornar ele próprio gerente do negócio da família, C.P. só pensa em ser baterista numa grande banda rock. Para tal, decide dar uma “escapadela” a Hollywood e tentar a sua sorte no programa de entretenimento musical da moda. Só que antes que isso aconteça, é atropelado por Fred (James Marsden; Rui Porto Nunes, na versão portuguesa), um trintão de mal com a vida que pouco ou nada faz para atingir os seus sonhos. Ainda atordoado com o que acabou de acontecer e encontrar (um coelho falante!), Fred leva-o para casa. Mas adivinha-se entre eles uma relação complicada e depressa se tornam no pesadelo um do outro….

Quem não gosta de aventuras de um coelho pelo mundo dos humanos? “Hop” tem muitos doces e amor para oferecer.

A Origem dos Guardiões (2012)

A Origem dos Guardiões (2012) © DreamWorks Animation
A Origem dos Guardiões (2012) © DreamWorks Animation

Uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis, cada um com habilidades extraordinárias. Quando um terrível espírito conhecido como Pitch, tenta deitar as garras ao nosso mundo, os imortais guardiões têm de unir forças pela primeira vez para proteger os desejos, as crenças e a imaginação das crianças de todo o planeta.

A Origem dos Guardiões” pode ser assistido na Netflix.

Espero-vos Domingo (2018)

filmes sobre a Páscoa
Chiwetel Ejiofor em “Espero-vos Domingo” (2018) © Netflix

Protagonizado por Chiwetel Ejiofor e pelo recentemente nomeado ao Óscar LaKeith Stanfield, “Espero-vos Domingo” conta-nos uma crise de fé leva o conhecido pregador Carlton Pearson a escolher um novo caminho espiritual que põe em perigo tudo o que ele mais ama.

Espero-vos Domingo” é um filme incrível sobre a procura da oração.

Dois Papas (2019)

filmes para ver na Páscoa
Anthony Hopkins e Jonathan Pryce em “Os Dois Papas” (2019) © Netflix

O cardeal argentino Jorge Bergoglio está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Juntos, eles precisam superar suas diferenças e construir um novo caminho para a Igreja Católica.

“Os Dois Papas” é o filme certo para a Páscoa de 2021. Descobre-o no catálogo de filmes da Netflix.

O Rapaz Que Prendeu o Vento (2019)

filmes sobre Páscoa
Chiwetel Ejiofor e Maxwell Simba em “O Rapaz que Prendeu o Vento” (2019) © Netflix

Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

Estreia na realização de Chiwetel Ejiofor, “O Rapaz que Prendeu o Vento” é uma obra imperdível na Netflix durante esta temporada.

Para Além da Lua (2020)

filmes sobre a Páscoa
“Para Além da Lua” (2020) © Netflix

Movida pelas memórias que conserva da mãe, a engenhosa Fei Fei constrói um foguetão para ir à Lua numa missão para provar a existência de uma lendária deusa lunar. Um dos melhores filmes para ver na Páscoa tem coelhos e uns ovos e gomas alienígenas.

Para Além da Lua” está nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação na 93ª edição dos Óscares da Academia.

Agência Secreta de Controlo de Magia (2021)

filmes para a Páscoa
“Agência Secreta de Controlo de Magia” (2021) © Netflix

Hansel e Gretel — os do conto de fadas, lembram-se? — são agora agentes secretos e têm de usar todos os seus recursos numa missão em busca de um rei desaparecido.

Agência Secreta de Controlo de Magia” é um dos sucessos mais recentes da Netflix. Descobre-o durante esta Páscoa.


✨ Faz como nós e edita as tuas fotografias com os fantásticos Maja presets.

📸 Para mais destinos cinematográficos inspiradores, segue-nos no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *